28 de março de 2024

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Matraquinha, uma startup dedicada a oferecer soluções inclusivas para crianças e adolescentes com autismo, está entusiasmada em anunciar o lançamento de sua mais recente criação: a canção infantil “Hora do Banho Divertido”. Este lançamento coincidirá com o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, 2.abr.2024.

A música foi desenvolvida para tornar o momento do banho mais acessível e agradável para crianças com autismo, acompanhando uma rotina visual cuidadosamente projetada pela Matraquinha. Com uma melodia envolvente e letras educativas, a canção guia as crianças por cada etapa do banho de forma clara e estimulante.

Publicidade
ExpoTEA

Shark Tank

Além de ser uma ferramenta valiosa para promover a independência e a autonomia, “Hora do Banho Divertido” recebeu o apoio de quatro investidores renomados durante a oitava temporada do Shark Tank Brasil. Bruno PH, Carol Paiffer, Joel Jota e Sergio Zimerman reconheceram o potencial desta iniciativa inovadora e se juntaram à equipe da Matraquinha para impulsionar seu impacto na comunidade autista.

Wagner Yamuto, CEO da Matraquinha, expressa sua empolgação com o lançamento da canção: “Estamos muito felizes em lançar a música ‘Hora do Banho Divertido’ no Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Essa iniciativa representa nosso compromisso contínuo em criar recursos acessíveis e inclusivos para crianças com autismo e suas famílias”, comemorou Yamuto, que também é colunista da Revista Autismo.

2 de abril

A canção “Hora do Banho Divertido” estará disponível em todas as principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple Music e YouTube, a partir de 2 de Abril de 2024. A Matraquinha convida todos a se juntarem a eles nesta jornada de impacto e inovação, enquanto continuam a desenvolver soluções que promovem o bem-estar e o desenvolvimento das crianças com autismo.

Para mais informações sobre a Matraquinha e suas iniciativas, visite www.matraquinha.com.br.

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Corrida temática de autismo é anunciada em Itaguaí

‘E todos lavam as mãos’

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)