Tempo de Leitura: < 1 minuto
A Escola do Legislativo de Aparecida de Goiânia fará, na próxima sexta-feira (18), o I Seminário TEA, com programação das 8h às 16h20 no auditório da Câmara Municipal. O evento é organizado em parceria com a Subseção de Aparecida da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e a participação é gratuita mediante inscrição prévia em formulário on-line.
Segundo a Tribuna do Planalto, a programação aborda temas relacionados aos direitos das pessoas autistas, às redes de apoio, à inclusão social e à formulação de políticas públicas. O encontro também busca reunir famílias, profissionais, instituições e representantes do poder público para discutir o acesso a serviços de saúde, educação e proteção social.
O seminário é aberto ao público, com interesse previsto para pais e responsáveis, educadores, profissionais da saúde, advogados e trabalhadores da assistência social. As inscrições podem ser feitos pela internet por meio do formulário.
CONTEÚDO EXTRA
Link para inscrição: https://forms.gle/kx7V71M2ZyC5wE3p6
Canal Autismo





