4 de fevereiro de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Está marcada para dia 19,mar.2023, às 7h00, a Corrida e Caminhada Pela Inclusão Olga Kos ano 9 — que acontece desde 2015 e faz parte do tradicional calendário de corridas de rua de São Paulo (SP). A prova é realizada no Obelisco do Ibirapuera (nas distâncias de 6,1 km e 10 km), em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado todo 21 de março.

Assim como nas outras provas do Instituto Olga Kos, a entrega dos kits acontecerá em data escolhida por cada atleta no ato da inscrição, evitando assim aglomerações.

Publicidade
Matraquinha

Na visão de Crystiane Souza, coordenadora de esportes do Instituto, os avanços pela inclusão são demonstrados perante a realização de cada uma dessas etapas. “A cada edição, conseguimos alcançar um número maior de corredores, todos pela mesma causa: a inclusão de pessoas com deficiência (PcD). Esperamos atingir o mesmo sucesso das provas anteriores em março e levar nossa causa cada vez mais longe”.

Para efetuar a inscrição como PcD, será obrigatório o envio de um e-mail à empresa organizadora do evento ([email protected]) acompanhado de laudo ou documento comprobatório da condição. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora enviará, também por e-mail, um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Inscrições

Para se inscrever para a corrida e saber mais informações a respeito da prova, acesse o site https://www.ticketsports.com.br/e/CORRIDA+E+CAMINHADA+PELA+INCLUSÃO+-+OLGA+KOS+ANO+IX-35095.

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

No clima do Carnaval, autistas participam de bloco inclusivo em Pernambuco

Família em SC vende picolés artesanais para custear tratamento de autista

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)