Por

Redação do Canal Autismo

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Facebook de Redação do Canal AutismoLinkedin de Redação do Canal AutismoInstagram de Redação do Canal AutismoCanal no Youtube de Redação do Canal Autismo

Série Young Royals traz personagem autista e TDAH

15 de julho de 2021Imagem: Divulgação

Tempo de Leitura: < 1 minutoYoung Royals, uma das séries em alta na Netflix e lançada este mês de julho, tem uma personagem autista e TDAH. Sara, interpretada por Frida Argento, é irmã de um dos protagonistas da trama, Simon (Omar Rudberg).

A série conta a história de Wihelm (Edvin Ryding), um príncipe que começa a viver em um internato e precisa lidar com a pressão pela sucessão real. Ele conhece Simon, um dos colegas de turma, com o qual desenvolve uma proximidade. Sara, a personagem autista, possui habilidade com cavalos e não tem amigos.

Publicidade
Tismoo Biotech

Assista o trailer da primeira temporada:

Compartilhe

Caminhada pelo Autismo na Avenida Paulista, em SP — Revista Autismo

Documentário registra a caminhada pelo autismo em SP com 10 mil pessoas

/
Por Francisco Paiva Jr.
Irmão de autista, Diego Lomac fez o documentário voluntariamente…

Podcast Introvertendo traz roda de conversa sobre autismo

/
Por Redação da Revista Autismo
O podcast Introvertendo lançou, nesta sexta-feira (19/abril/2019), um especial de 2 horas gravado na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG) durante uma roda de conversa sobre autismo.

Podcast Introvertendo discute o ato de falar em público

/
Por Redação da Revista Autismo
O podcast Introvertendo apresenta, nesta sexta-feira (12.abr.2019), um episódio chamado Falando em Público. O conteúdo se baseia na arte de falar em público, desde o estilo de palestras até as dificuldades de comunicação por parte de autistas.