Por

Francisco Paiva Jr.

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Facebook de Francisco Paiva Jr.Linkedin de Francisco Paiva Jr.Twitter de Francisco Paiva Jr.Instagram de Francisco Paiva Jr.Canal no Youtube de Francisco Paiva Jr.

‘SARALmoço’ promete mostrar o quanto o TEA tempera a arte

19 de maio de 2021'SARALmoço' promete ser o encontro entre o cênico e o autismo - Canal Autismo / Revista AutismoCaminho Azul / divulgação

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O congresso da Associação Caminho Azul acontece no próximo mês (junho) e uma das maiores atrações do Espaço Cultural do evento será a mostra cultural “SARALmoço — O tempero do TEA na arte, o encontro entre o cênico e o autismo”, com a curadoria do EyeContact, coordenado por Grazi Gadia. O tema será “Do lockdown ao Open-up — Do isolamento social a uma conexão maior pela arte”.

Academia do Autismo

Com idade mínima de cinco anos de idade, autistas poderão participar em quatro categorias: literatura, música, artes plásticas e performance artística. As inscrições podem ser feitas até dia 25.mai.2021.

Para saber mais informações a respeito, escaneie o QR-code ao final do vídeo (ou clique aqui). O regulamento do SARALmoço está neste link.

Vídeo

Compartilhe

Comentários

'Nosso objetivo é prevenir questões de abuso', diz Raquel Del Monde sobre educação sexual de autistas — Canal Autismo / Revista AutismoReprodução / TV Globo
Ativista no autismo, “ser ou não ser…”

Ativista no autismo, “ser ou não ser…”

/
Por Selma Sueli Silva
Ativista no Autismo, “ser ou não ser, eis a questão.” A…