26 de novembro de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, realizará o Primeiro Simpósio do Centro de Referência Municipal em Autismo (CRMA) de 28 a 30 de novembro, com o tema “Os desafios e potencialidades na Educação e na Saúde”. O evento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá online nos dias 28 e 30, com palestras presenciais no auditório do Sesc São Gonçalo no dia 29, das 9h às 18h.

O objetivo principal do simpósio é promover trocas de experiências e conhecimentos entre profissionais que atendem alunos dentro do espectro do autismo na Rede Pública e Privada do Município de São Gonçalo. As inscrições para as palestras online podem ser feitas por meio de inscrição em formulário. Para as palestras presenciais, há outro formulário a ser preenchido.

Publicidade
ExpoTEA

O evento conta com a participação dos dois Centros de Referência Municipal em Autismo de São Gonçalo, em parceria com o Centro de Inclusão Municipal Helen Keller (CIM), Centro Municipal de Referência em Formação Continuada (CREFCON), Feira Atípica e o Sesc São Gonçalo. As palestras presenciais acontecerão no Sesc São Gonçalo, na Avenida Presidente Kennedy, 755 – Estrela do Norte, São Gonçalo.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Deusina Cruz: ‘Cuidado no autismo não é um assunto que só o amor basta’

Tribunal de Justiça de MS realiza simpósio de autismo

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)