29 de outubro de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O podcast Introvertendo, produzido por autistas adultos e com diálogos sobre o autismo, lançou nesta sexta-feira (28) o seu 228º episódio, chamado “Mercado de Trabalho: Adaptações e Acessibilidade”. O episódio traz a participação de Caio Bogos, que é autista, programador e CEO da startup aTip.

Um dos tópicos abordados no episódio são os processos das empresas que podem entrar em choque com o modo de funcionamento autista. Sobre isso, Caio disse que “a gente tem percebido com muita força essa tendência de grande parte das empresas se voltarem pra essa questão de metodologias ágeis, de um ambiente mais dinâmico, e isso acaba entrando em grande parte às vezes em contrapartida às nossas próprias características. Mesmo que a empresa seja dinâmica, essa empresa pode ter processos mais definidos”, defendeu.

Publicidade
Tismoo.me

O episódio está disponível para ser ouvido em diferentes plataformas de podcast e streaming de música, como o Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e CastBox, ou no player abaixo. O Introvertendo também possui transcrição de seus episódios e uma ferramenta em Libras, acessível para pessoas com deficiência auditiva.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Capanema, no Pará, ganha centro de referência em autismo

Sesc SP lança oficinas gratuitas para autistas jovens e adultos

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)