31 de maio de 2024

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lançou dois editais de seleção para contratação de consultoria especializada, visando fortalecer políticas públicas para pessoas com deficiência. O objetivo é prevenir violência e preconceito, e aprofundar estudos sobre deficiência psicossocial e saúde mental.

O primeiro edital foca na elaboração de banco de dados e produção de materiais educativos sobre prevenção da violência e preconceito contra pessoas com deficiência. Os requisitos são mestrado e/ou doutorado em políticas públicas, saúde coletiva/pública, antropologia ou serviço social; experiência mínima de três anos na gestão de políticas públicas para pessoas com deficiência.

Publicidade
Genioo

Já o segundo edital em foco em estudos sobre deficiência psicossocial e suas interseções com saúde mental, neurodivergência e diversidade. É requisitado mestrado em ciências sociais, ciências humanas, ciências biológicas, ciências da saúde, políticas públicas ou direitos humanos; experiência mínima de três anos em gestão e planejamento de políticas públicas relacionadas à deficiência psicossocial e saúde mental.

Para se inscrever, é necessário enviar currículo até 6 de junho para [email protected], em PDF e com no máximo quatro páginas, informando no e-mail para qual edital está se candidatando.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Direito a trabalho remoto para autistas ganha popularidade entre ideias legislativas

Revista Autismo número 25 — Índice

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)