3 de agosto de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O podcast Introvertendo está promovendo um evento com autistas adultos e fãs em Goiânia para o dia 19 de agosto. Chamado de Encontro de Autistas Adultos de Goiânia, a programação conta com parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Núcleo de Arte e Inclusão do Autista (Naia).

O encontro, que ocorrerá no auditório da Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, será comandado por Luca Nolasco e Tiago Abreu. Na ocasião, será gravado um episódio ao vivo do programa, tanto em áudio quanto vídeo, chamado “Inflexibilidade e Pensamento Rígido”, sugerido por fãs do programa. Além disso, também haverá discussões sobre outros temas com participação do público.

Publicidade
Tismoo.me

Segundo nota do Introvertendo, a entrada é gratuita e visa reunir não apenas fãs do programa (que podem ser autistas ou não), mas como também outros autistas adultos da cidade. “O podcast sempre teve essa função de criar uma comunidade, e achamos que nessa fase de despedida seria fundamental viabilizar novos laços entre pessoas autistas aqui da capital”, disse Tiago Abreu.

SERVIÇO
Encontro de Autistas Adultos de Goiânia
19 de agosto de 2023, das 14h às 18h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, 2º andar
Entrada gratuita

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Visibilidade pela arte

Teresina anuncia centro de referência em autismo

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)