13 de março de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Está disponível gratuitamente o material da campanha 2022  para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (que acontece todo 2 de abril). O tema deste ano (uma frase de Fátima de Kwant) “Lugar de autista é em todo lugar!” (hashtag #AutistaEmTodoLugar), remete à inclusão da pessoa autista em todos os âmbitos, todos os aspectos, em todo lugar.

Além de gratuito, o material é para todos usarem, sem necessidade de solicitar autorização. Também está permitido colocar o logo da sua instituição para divulgar a campanha.

Publicidade
Tismoo.me

Estrelado pelo André, o personagem autista da Turma da Mônica, o cartaz oficial está disponível para ser baixado em dois tamanhos (A3 e A4). Além disso, há também um modelo para quem quiser confeccionar sua própria camiseta (nós não vendemos camisetas!), sugestões de ofícios para iluminar prefeituras e escolas e uma tirinha feita por Mauricio de Sousa. Já está disponível também um comunicados para a imprensa (press-release) para ser encaminhado à imprensa local (jornais, revistas, rádios, TVs e sites da sua cidade/região), imagens para postar em redes sociais — como posts, frame para perfil e cabeçalho — e modelos para banner vertical e horizontal.

2022

O site com todo o material — e as instruções de uso — é Campanha.RevistaAutismo.com.br. Ajude a fazermos, todos unidos, uma campanha cada vez maior no Brasil todo, com conscientização e aceitação a respeito do autismo!

Em caso de qualquer dúvida, envie email para [email protected].

 

[Atualizado em 18/03/2022, 17h25, com mais material extra disponível no site e permissão para uso irrestrito sem necessidade de pedir permissão]

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Funcionalidade do VB-MAPP para crianças brasileiras

Para que serve a escola? Qual a função de um professor?

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)