1 de novembro de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Resultado de uma colaboração entre o Grupo Método Intervenção Comportamental, a Associação de Amigos do Autista (AMA-SP), Associação Brasileira de Autismo (ABRA) e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), o Congresso Internacional de Autismo acontece de 16 a 18.nov.2023, com o tema Acessibilidade de serviços de qualidade para a população desde a primeira infância até a idade adulta”.

Com o objetivo de disseminar conhecimentos e compartilhar práticas relacionadas ao espectro autista, o evento acontecerá nas modalidades presencial e online, contará com tradução simultânea (inglês e espanhol). Veja a lista de palestrantes neste link.

Publicidade
ExpoTEA

Com uma programação bem completa, o congresso traz os mais recentes achados, todos baseados em ciência, apresentados por renomados pesquisadores nacionais e internacionais, tais como Louis Hagopian e Peter Gerhardt, acerca de alguns temas mais desafiadores do transtorno do espectro do autismo (TEA), como intervenção precoce em bebês de risco, tratamento em auto e heteroagressão, utilização da realidade virtual no tratamento do autismo, preparação para o trabalho, apoio às famílias, entre outros temas. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da AMA-SP, em: eventos.ama.org.br/site/.

Serviço

Banner - Grupo Método out/2023

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

São Paulo inaugura espaço para autistas no estádio do Morumbi

Como evitar que a crise se torne um burnout?

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)