2 de junho de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os Autistas Cruzeirenses e Autistas do Galo estarão participando juntos da Expo Futebol, que acontecerá nos dias 3 e 4 de junho no Shopping Contagem, em Minas Gerais. O evento contará com a presença do podcast do Zooi, que transmitirá ao vivo as discussões sobre autismo, inclusão, futebol e a importância de estádios com áreas destinadas aos autistas.

A diretora do Autistas Cruzeirenses, Karina Sala, ressalta a representatividade desse evento, que reúne colecionadores e traz uma oportunidade única para abordar temas relevantes. “Nessa transmissão ao vivo pelo podcast, teremos a chance de falar sobre autismo, inclusão, a paixão pelo futebol e as torcidas dos autistas. Além disso, queremos destacar a importância de estádios com áreas destinadas aos autistas. Convidamos também nossos amigos autistas do Galo para mostrar que na inclusão não há rivalidade, e sim união”, destaca Karina.

Publicidade
ExpoTEA

A presença conjunta dos Autistas Cruzeirenses e Autistas do Galo na Expo Futebol destaca a mensagem de que a inclusão vai além das rivalidades esportivas.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

‘Eu vejo as pessoas se confundindo’, diz Aline Provensi sobre altas habilidades e autismo

A lista de ‘Hans Asperger’ dos planos de saúde: um crime moral

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)