1 de dezembro de 2019

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Atypical com Sam e seus pinguins chegaram com a nova temporada (terceira já), com dez episódios e dois novos atores: Sara Gilbert (The Conners) como professora de ética do protagonista e Eric McCormack (Will & Grace), como professor de artes do garoto. Aliás, uma imagem divulgada pela Netflix, mostrando Sam na faculdade, já deu um pequeno spoiler do que temos nesta temporada.

A série, uma produção original da Netflix, gira em torno de Sam —  interpretado por Keir Gilchrist, muito elogiado em sua atuação, principalmente na segunda temporada —, um garoto com autismo que, além de trabalhar e estudar, vive a efervescência e o amadurecimento de seus 18 anos, buscando cada vez mais ser independente. As duas primeiras temporadas estão disponíveis.

Publicidade
Genioo

O elenco conta ainda com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine. Os novos episódios de Atypical têm roteiro de Robia Rashid, que escreve para a comédia The Goldbergs. Além do autismo, a série também aborda outros temas da adolescência, como inimizades, a iniciação ao sexo, a entrada na faculdade e adultério.

COMPARTILHAR:

Talento + incentivo

A genética do autismo em 18 minutos

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)