31 de maio de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

No dia 02.jun.2023, na Sede na Uniaba — em Brasília (DF) — acontecerá o 1º Congresso Nacional dos Direitos dos Autistas da ABA (Associação Brasileira de Advogados), que contará com a participação de grandes nomes como palestrantes de todo país, inclusive contará com a participação especial de Mário Maia, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O congresso trará grandes palestrantes para falar sobre temas atuais dos direitos dos autistas, tais como: segurança pública e direito militar, direito da saúde, direito previdenciário, direito trabalhista, direito de família, direito educacional.

Publicidade
ExpoTEA

Haverá participação de profissionais da Saúde e grandes nomes do Direito.

Aos interessados, basta acessar este link para fazer sua inscrição. O evento é promovido por duas comissões da ABA: a Comissão Nacional de Direitos dos Autistas e a Comissão Regional Sudeste dos Direitos dos Autistas.

Associação realizará congresso nacional sobre direito dos autistas — Canal Autismo / Revista Autismo

COMPARTILHAR:

Advogado, educador, professor e ativista. Mestrando em Direito, LLM em direito corporativo, pós graduação em direito do consumidor, civil e processo. Fundador da LigaTEA – Advogados que Defendem Autistas. Licenciatura em letras-português, consultor educacional, pós graduação em docência e metodologia da pesquisa científica, pós graduação em informática educativa, pós graduação em neuroeducação e pós-graduando em análise comportamental aplicada ao autismo. Pai do Benjamin (autista 9 anos).

Casa da Esperança lança o podcast ‘Vixe! Autistei…’

Sia revela que é autista

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)