13 de setembro de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A edição número 14 da Revista Autismo, deste trimestre (setembro, outubro e novembro/2021), conta com uma capa de autoria do artista plástico Lucas Ksenhuk, de 20 anos. Ele é responsável pela ilustração do jogador argentino Lionel Messi — que representa a reportagem de capa ‘Messi não é autista’, desta vez caracterizado por seu uniforme azul da seleção argentina.

Lucas, que já tem um estilo próprio inconfundível em suas obras, desenvolve há muito tempo ilustrações para a Revista Autismo  — normalmente para a coluna do fotógrafo e ativista Nicolas Brito Sales — e, desta vez, foi encarregado da missão de compor uma capa. “Uau, eu fiquei muito feliz por esse convite, que era pra fazer a capa do Messi. Eu gosto muito de futebol, gosto do Messi, gosto de jogar futebol e também assistir os jogos de futebol. Mas enfim, foi uma grande experiência pra mim. Fico muito feliz por isso”, disse ele ao Canal Autismo.

Publicidade
Matraquinha

O site de Lucas com suas obras de arte está em lucasksenhuk.com e, nas redes sociais, ele mostra seu talento no Instagram @lucasksenhuk.art.

Confira também nosso editorial sobre a edição 14 da Revista Autismo, a respeito da reportagem de capa e do artista.

Veja, no vídeo a seguir, o trabalho do artista ainda na fase de concepção da capa da Revista Autismo.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

TEA feminino

Escola no DF usa animais para ajudar na inclusão de autistas

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)