5 de maio de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O entrevistado do podcast Podbrand deste sábado é o neurocientista brasileiro Alysson Muotri, professor da faculdade de medicina da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) e cofundador da startup de biotecnologia Tismoo Biotech. O episódio com Dr. Muotri vai ao ar às 9h00 da manhã deste sábado, 6.mai.2023, no canal do podcast no Youtube.

O idealizador do podcast explicou o objetivo desse seu projeto: “Falamos sobre design, estratégia e inovação com pessoas incríveis, que enxergam diferente e estão mudando o mundo para melhor, trazendo um conteúdo brilhante, inspirador e que você pode colocar em prática em sua jornada”, contou Mauricio Medeiros, designer, empreendedor, entusiasta do conhecimento e autor do livro Árvore da Marca, que traz um conjunto de ferramentas originais e simplifica a forma de aprender e realizar processos de branding.

Publicidade
ExpoTEA

Maurício conversa com Alysson Muotri sobre diversos assuntos, tendo como centro o “redesign” da neurociência com minicérebros, os organoides cerebrais que são o destaque do laboratório do cientista nos Estados Unidos.

Acompanhe a entrevista logoa baixou ou no canal do Podbrand no Youtube: https://www.youtube.com/c/Podbrand ou no site podbrand.design.

(Originalmente publicado no Portal da Tismoo)

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Mayra Gaiato lança o livro Cérebro Singular

‘Estamos engatinhando’, diz psicóloga sobre inclusão de autistas na universidade

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)