1 de junho de 2019

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Com público-alvo de médicos, terapeutas, profissionais da saúde e interessados no tema, o 1º Congresso Internacional sobre os Transtornos do Espectro Autista do Rio de Janeiro (RJ) acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho de 2019.

Palestrantes dos EUA, Itália e França, além dos brasileiros, estarão no evento cuja finalidade é promover o conhecimento sobre TEA e abordagens multidisciplinares. Esse tipo de informação visa atualizar profissionais em novas tecnologias para autismo para a criação de protocolos que melhorem  a conduta dos médicos e demais profissionais da saúde, em conjunto com as associações médicas. Vale ressaltar que médicos vinculados ao SUS terão descontos ou até da gratuidade nas inscrições.

Publicidade
Genioo

O congresso, com o tema “atualização clínica e científica”, tem o apoio da Abenepi (Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil e Profissões Afins), da Sociedade de Pediatria do RJ e do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Mais informações estão no site da Associação Caminho Azul: caminhoazul.com.br.

COMPARTILHAR:

Dia do Orgulho Autista, 18 de junho

Pesquisa traz esperança a autistas com mutações no gene SynGAP

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)