17 de maio de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Na tarde do próximo dia 19.mai.2023, às 14h00, teremos uma roda de conversa sobre o transtorno do espectro do autismo (TEA), elaborado pelo Gabinete 24, que ocorrerá de forma híbrida (online e presencial) e convido todos os autistas a participarem.

Nada melhor que autistas e familiares de autistas para retratar as próprias dificuldades do cotidiano. Sua participação é extremamente importante, pois cada um enfrenta um desafio por ser da periferia, possuir outras deficiências, ser mulher, LGBT, negro, entre outros.

Publicidade
Tismoo.me

Os interessados em participar (online ou presencial), devem fazer inscrição pelo formulário neste link. Para os que optarem por participar remotamente (online) será enviado um link da videochamada por email; aos que preferirem a participação presencial, o evento ocorrerá na Câmara Legislativa do Distrito Federal (endereço abaixo), às 14 horas do próximo dia 19 de maio, na sala Pedro de Souza Duarte.

Nada sobre nós, sem nós!

 

CONTEÚDO EXTRA

COMPARTILHAR:

Natália Batista Quirino de Morais, nascida em Brasília (DF), tem 27 anos e recebeu o diagnóstico de autismo aos 13 anos.

Pondé se defende de polêmica sobre série de autismo: ‘era uma crítica cultural’

Dicas de habilidades sociais para autistas

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)