6 de maio de 2026
Tempo de Leitura: < 1 minuto
Tempo de Leitura: < 1 minuto
A campanha Maio Amarelo em Natal passou a incluir uma ação voltada à conscientização sobre o autismo no transporte coletivo. O projeto Busão da Inclusão começou a circular com atividades como distribuição de materiais informativos, palestras itinerantes, blitz educativa e ônibus adesivados, levando o tema ao cotidiano dos passageiros.
Segundo a Tribuna do Norte, a iniciativa foi lançada em frente à Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), na Ribeira, e é desenvolvida em parceria com o Seturn dentro da campanha Vamos abraçar o autismo.
Canal Autismo





