Por

Francisco Paiva Jr.

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Facebook de Francisco Paiva Jr.Linkedin de Francisco Paiva Jr.Twitter de Francisco Paiva Jr.Instagram de Francisco Paiva Jr.Canal no Youtube de Francisco Paiva Jr.

Lucas Ksenhuk faz exposição no Shopping Frei Caneca, em SP

24 de novembro de 2021

Tempo de Leitura: 2 minutos

Visitação é gratuita e vai até dia 9.jan.2022

O artista plástico Lucas Ksenhuk (autor da capa da última edição da Revista Autismo, nº14) está expondo parte de sua obra no Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP), próximo à Avenida Paulista. Intitulada “Natureza em Traços Coloridos”, a exposição abriu ontem (23.nov.2021) e segue até o dia 9.jan.2022, com entrada gratuita.

Academia do Autismo

Diversas telas do artista, de apenas 20 anos, podem ser vistas no espaço da exposição, que fica no piso 1 do shopping, todas mostrando seu inconfundível estilo que “assina” suas obras com muita autenticidade e personalidade. Segundo ele, esta exposição “é um tributo aos elementos naturais existentes no mundo a partir de sua perspectiva”.

“Esta exposição é um convite de Lucas para que você se lembre da importância de observar sempre e novamente. Tanto na arte, quanto na natureza, não é possível ver tudo de uma vez. A cada olhar, pode-se notar detalhes novos e surpreendentes. A grande beleza está aí, sempre haverá algo que não se viu anteriormente”, diz a explicação afixada no local. Vale ver e se deliciar com tanto talento!

Serviço

Local: Shopping Frei Caneca, piso 1 (veja o mapa)
Preço: gratuito
Data: de 24.nov.2021 a 09.jan.2022
Artista: Lucas Ksenhuk (Instagram: @lucasksenhuk.art)
Exposição: “Natureza em Traços Coloridos”

Compartilhe

Comentários

Homeschooling: quem se beneficia com isso? — Canal Autismo / Revista Autismo

Homeschooling: quem se beneficia com isso?

/
Por Paula Ayub
Homeschooling: quem se beneficia com essa prática educacional? Segundo…
Fatima de Kwant aborda diferenças culturais, jornalismo e vida no exterior no podcast 'Espectros' — Canal Autismo / Revista Autismo