2 de agosto de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) está anunciando a terceira edição do seu curso gratuito e online voltado ao autismo. Com uma carga horária de 40 horas, o curso tem como objetivo oferecer qualificação para a inclusão de autistas em contextos sociais e educacionais.

Segundo nota divulgada pela Agência Catarinense de Notícias, o programa de aprendizado, organizado pelo Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista (CETEA) da FCEE, tem o público-alvo para professores, profissionais da saúde, familiares, estudantes e outros interessados. As aulas ocorrerão de forma assíncrona, permitindo que os participantes possam se adequar à sua própria programação. A terceira edição acontecerá entre 8 de agosto a 12 de dezembro.

Publicidade
ExpoTEA

As vagas são ilimitadas nesta edição, uma resposta direta à grande demanda verificada nas edições anteriores. As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro e são exclusivas para residentes no estado de Santa Catarina. Para obter mais informações sobre inscrições e detalhes do curso, os interessados podem visitar o site oficial da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) ou entrar em contato por meio do e-mail [email protected].

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Canal Autismo renova visual do site e cria recurso de acessibilidade para disléxicos

Visibilidade pela arte

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)