29 de março de 2023

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Durante primeira semana de abril, shopping terá sua fachada iluminada de azul

Pelo sétimo ano consecutivo, o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP), fará o”Blue Day”, pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo. O foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno do espectro do autismo (TEA).

“Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Katia Gioacchini, gerente de Marketing do Pátio Higienópolis, empreendimento que faz parte da Rede Iguatemi.

Publicidade
Matraquinha

A tradicional fachada azul será inaugurada neste sábado, dia 1º de abril. Nas redes sociais o shopping usará a hashtag #bluedayipatiohigienópolis.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Enfermeira autista avalia registrar boletim de ocorrência contra Emílio Ribas

Projeto de lei pretende criar centros de referência em autismo no Mato Grosso do Sul

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)