12 de fevereiro de 2024

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em um dia especialmente dedicado a autistas, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) abriu suas portas para receber um grupo de famílias que, além de conhecer os estúdios onde são criadas as histórias da Turma da Mônica, eles também puderam fazer perguntas para o próprio Mauricio de Sousa e sua filha Mônica (a de verdade). Por último, ainda se divertiram e tiraram fotos com os personagens da Turminha.

A visita aconteceu no final do ano, no dia 11.dez.2023, e a Revista Autismo esteve presente para registrar tudo. Convido você a assistir à nossa reportagem em vídeo e conferir o quão fantástica foi essa visita. O vídeo está aqui abaixo e também no canal da Revista Autismo no Youtube.

Publicidade
ExpoTEA

Essa foi a segunda edição do dia exclusivo para autistas na MSP — a primeira visita aconteceu em 2019 e foi capa da edição número 6 da Revista Autismo. Vale destacar que qualquer pessoa pode visitar os estúdios da Mauricio de Sousa Produções — logicamente que isso inclui autistas e pessoas com outras deficiências —, basta comprar ingresso no site visitamauriciodesousa.com.br.

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Escola de samba de SC faz desfile temático sobre autismo

Livro brasileiro traz estudos sobre autismo em mulheres

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)