19 de julho de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

The Good Doctor, uma das séries de autismo mais populares da atualidade, teve sua 4ª temporada completa disponibilizada na Globoplay. A nova temporada promete explorar a pandemia de Covid-19 e como o protagonista Shawn Murphy (Freddie Highmore) vai lidar com mudanças em sua vida pessoal.

Segundo as palavras de Highmore no painel da série na Nova York Comic Con 2020, o distanciamento “trará um novo conjunto de complicações para o relacionamento” com a personagem Lea. A esperança por dias melhores, porém, é mostrada com o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) dizendo que “o mundo será o mesmo de novo”.

Publicidade
ExpoTEA

O trailer se encerra com um questionamento: “como você cura um mundo virado de cabeça para baixo?”. No final, Murphy desabafa: “eu quero que isso termine logo!”. A temporada foi lançada nos Estados Unidos em novembro de 2020.

2ª parte

As temporadas têm sido disponibilizadas em duas etapas, tantos nos EUA quanto no Brasil. A primeira parte estreiou no Brasil, na Globoplay, em abril último. E, neste mês (julho), a segunda parte, completando a 4ª temporada.

Assista o trailer da temporada:

 

[Atualizado em 21/07/2021, 7h22 com a explicação sobre a disponibilização das temporadas em 2 partes]

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

ONG de autismo no interior do Rio faz campanha por doações

Governo aprova teto de 140 mil para carros PcDs, mas surdos ficam de fora

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)