6 de maio de 2026

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A campanha Maio Amarelo em Natal passou a incluir uma ação voltada à conscientização sobre o autismo no transporte coletivo. O projeto Busão da Inclusão começou a circular com atividades como distribuição de materiais informativos, palestras itinerantes, blitz educativa e ônibus adesivados, levando o tema ao cotidiano dos passageiros.

Segundo a Tribuna do Norte, a iniciativa foi lançada em frente à Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), na Ribeira, e é desenvolvida em parceria com o Seturn dentro da campanha Vamos abraçar o autismo.

Publicidade
Genioo
COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

Autismo na adolescência e vida adulta é tema de audiência pública

Por que todo mundo foge dos autistas adultos

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine aqui a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)