18 de outubro de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de São Carlos (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove entre os dias 17 e 21.out.2022 a 11ª edição do Curso de Formação de Gestores e Educadores do Programa de Educação Inclusiva. O tema escolhido para este ano foi “Direito à Diversidade”. 

As palestras, encontros, minicursos, apresentação de trabalhos e mesa redonda estão sendo realizados pela plataforma virtual do CeFPE (Centro de Formação de Profissionais da Educação) para os inscritos. O evento tem o apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e do Ministério da Educação.

Publicidade
ExpoTEA

São Carlos (SP) promove curso de formação para educação inclusiva — Canal Autismo / Revista AutismoA abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), com o pronunciamento da professora Wanda Hoffmann, secretária municipal de Educação, e da presidente do Fundo Social do Município, Lucinha Garcia, secretária municipal de Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Em seguida, os participantes puderam acompanhar uma apresentação cultural.

Entre os convidados para falar sobre a Educação Inclusiva durante a semana de curso estão: José Raimundo Facion, Priscila Benitez, Ricardo Martinelli Bondioli, Francisco Paiva Júnior, Daniele Rita Cruz, Soraia Romano, Lea da Silva Veras, Miryan Cristina Buzetti, Patrícia Contreras, Adriana Garcia Gonçalves, Nicolas Brito Sales, Marina Sanches Silvestrini, Jacqueline Stela da Silveira Lopes, Mário Luiz Capelossi de Oliveira e Lílian C. Ribeiro do Nascimento.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

‘Eu sofria com o esforço para mascarar as dificuldades’, diz influencer autista

Claudia Moraes lança e-book sobre autismo e superdotação

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)