9 de fevereiro de 2026

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, recebeu na manhã desta sexta-feira (6) o projeto Saúde Itinerante, promovido pelo Centro Médico do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). A iniciativa incluiu atendimentos voltados a servidores e magistrados, com ações de prevenção e acompanhamento de saúde.

De acordo com o órgão, durante a atividade, foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e vacinação, realizada em parceria com a Secretaria de Saúde de Itabaiana. A proposta, segundo a instituição, buscou contribuir para melhores condições de bem-estar no ambiente de trabalho.

Publicidade
Livro: Autismo — Não espere, aja logo!

A programação também contou com a palestra ‘Maternidade e paternidade atípica’, ministrada pela psiquiatra Ana Patrícia Alves Lima Santos, com abordagem relacionada ao autismo. O encontro teve como foco orientar e sensibilizar servidores sobre o atendimento e acolhimento de pais, mães e cidadãos que vivenciam a parentalidade atípica.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina e a maior do mundo em língua portuguesa.

Selo de autismo em carros é lançado em Santa Catarina

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine aqui a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)