6 de junho de 2020

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nos dias 13 e 14 de junho de 2020, acontece o congresso gaúcho sobre autismo “TchÊAdoro”. Serão dois dias de evento online com renomados palestrantes dos Brasil e Estados Unidos.

O time de palestrantes tem Carlos Gadia, Graciela Pignatari, Alyson Muotri, Tatiana Takeda, Marla Nascimento, Nayara Barbalho, Paulo Liberalesso, Erin Lozott, Leila Bagaiolo, Claudia Romano Pacífico, Elyse Matos, Anita Brito, Tiago Toledo, Marlene Sotelo, Natalie Brito Araripe, Willian Chimura e Lucelmo Lacerda.

Publicidade
ExpoTEA

 

Organizado pela parceria entre Michela Caron – Aconselhamento e Orientação para Autismo, o movimento Capricha na Inclusão e o projeto Eyecontact, o 1º Seminário Gaúcho sobre Autismo, online, tem seu foco em informações baseadas em práticas com evidência científica.

“A realização do evento, no formato online, justifica-se como alternativa no contexto da pandemia que hoje nos atinge, uma vez que muitos eventos presenciais foram cancelados ou transferidos em todo o país! Assim, o Rio Grande do Sul sai à frente, com a iniciativa de oportunizar que a comunidade em geral do sul do país, e também do Brasil, tenha acesso à informações de credibilidade e baseadas em evidências científicas. Trata-se de um seminário internacional sobre autismo, acessível e com fim social”, destacaram os organizadores do evento.

As inscrições podem ser feitas online, em doity.com.br/tcheadoro, onde consta toda a programação dos dois dias de evento.

COMPARTILHAR:

“Todo mundo responsável entende as consequências do vírus”, diz Willian Chimura

Introvertendo lança episódio especial sobre aplicativos no Dia dos Namorados

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)