18 de março de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Está disponível no site da campanha 2022 para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (Campanha.RevistaAutismo.com.br) mais material gratuito para divulgar o tema deste ano. Além de grátis, o material é para todos usarem, irrestritamente, sem necessidade de solicitar autorização. Também está permitido colocar o logo do seu grupo ou instituição para divulgar a campanha.

Vale destacar que o tema deste ano é uma frase de Fátima de Kwant: “Lugar de autista é em todo lugar!” — e usaremos a hashtag #AutistaEmTodoLugar —, que remete à inclusão da pessoa autista em todos os âmbitos, todos os aspectos, em todo lugar.

Publicidade
ExpoTEA

André, da Turma da Mônica

O cartaz oficial é estrelado pelo André, o personagem autista da Turma da Mônica, com arquivos disponíveis para serem baixados, nos tamanhos (A3 e A4). Também há um modelo para quem quiser confeccionar sua própria camiseta (nós não vendemos camisetas!), sugestões de ofícios para iluminar prefeituras e escolas e uma tirinha feita por Mauricio de Sousa. Além disso, já está disponível um comunicados para a imprensa (press-release) para ser encaminhado à imprensa local (jornais, revistas, rádios, TVs e sites da sua cidade/região), imagens para postar em redes sociais — como posts, frame para perfil e cabeçalho — e modelos para banner vertical e horizontal.

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Família de autista com esclerose promove ações para arrecadar fundos

Acabei de receber o diagnóstico: meu filho é autista!

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)