27 de fevereiro de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Evento será dia 2 de abril e inscrições estão abertas aqui

André, da Turma da Mônica, no cartaz da campanha nacional para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo 2020 - Autismo: Respeito para todo o espectro - #RESPECTRO

Com a pandemia ainda fora de controle no Brasil, e com o risco ainda alto para a realização de eventos presenciais, como caminhadas, palestras, seminários e congressos, a Revista Autismo fará novamente o maior evento online de autismo do Brasil (em 2020 teve um público de mais de 40 mil pessoas!) para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril. Com acesso 100% gratuito, o tema é o da campanha nacional para a data no biênio 2020/2021: “Autismo: respeito para todo o espectro” — e hashtag #RESPECTRO (material gratuito para a campanha está disponível em campanha.RevistaAutismo.com.br). O evento acontece no dia 2 de abril de 2021 e as inscrições estão abertas neste link.

Com o apoio e a confirmação de diversos palestrantes de renome, autistas, familiares e especialistas, são mais de 20 palestras, com a participação de Mauricio de Souza e Marina, entre outros palestrantes, como: autistas, médicos, psicólogos, cientistas.

Publicidade
ExpoTEA

Com vídeos gravados, o evento se inicia no dia 2 de abril de 2021, no site canalautismo.com.br/DiaMundial.

Inscrições em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSC-jt36mZ5IdBjENta38bykfkVSNVNzXKseiSUKqUXw2hVg/viewform.

COMPARTILHAR:

Chimura fala do último dia da Síndrome de Asperger

Revista Autismo número 12 — índice

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)