15 de dezembro de 2020

Tempo de Leitura: 2 minutos

A 4ª temporada de “The Good Doctor” já estreou nos Estados Unidos. No dia 2.nov.2020, foi ao ar o primeiro episódio, mostrando suas adaptações à pandemia de Covid-19. No Brasil, a série é exibida pela Globoplay e ainda não tem data definida para a nova temporada, mas deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

A emissora norte-americana ABC divulgou um trailer mostrando mais alguns detalhes a respeito da nova temporada da série. Devido à luta do médico autista Shaun Murphy (protagonista interpretado por Freddie Highmore) para salvar as vidas dos contaminados pelo novo coronavírus, ele estará separado de Lea Dilallo (Paige Spara), após terem ficado juntos no final da 3ª temporada. Depois disso, no trailer, Murphy aparece — muito bem protegido — cuidando de um paciente que está internado no hospital.

Publicidade
ExpoTEA

Pandemia

Segundo as palavras de Highmore no painel da série na Nova York Comic Con 2020, o distanciamento “trará um novo conjunto de complicações para o relacionamento”. A esperança por dias melhores, porém, é mostrada com o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) dizendo que “o mundo será o mesmo de novo”.

O trailer se encerra com um questionamento: “como você cura um mundo virado de cabeça para baixo?”. No final, Murphy desabafa: “eu quero que isso termine logo!”. Veja abaixo o novo trailer, no Twitter da série divulgado pela ABC:

A 4ª temporada de The Good Doctor começará com dois episódios, “Frontline” (Linha de Frente) parte um e parte dois, que mostrará os profissionais do Hospital San Jose St. Bonaventure enfrentando a pandemia. Leia mais no nosso artigo “The Good Doctor terá pandemia na 4ª temporada“.

Novos personagens

Novos atores: Summer Brown, Bria Samoné Henderson, Noah Galvin, Brian Marc.

Outra revelação que veio à tona nos últimos dias no site Deadline foi que Shaun terá novos colegas residentes: Noah Galvin, Summer Brown, Bria Samoné Henderson e Brian Marc foram adicionados ao elenco da 4ª temporada de The Good Doctor.

Segundo as informações do site, eles farão parte da trama principal de toda a 4ª temporada — todos serão residentes do 1º ano e estarão disputando um ou mais cargos no hospital.

Assista aos trailers:

Veja a seguir, um vídeo com 3 trailers já divulgados da nova temporada, começando pelo novo teaser:

https://youtu.be/tyXcoH6Vjeg
COMPARTILHAR:

Primeiro vereador autista do Brasil é eleito em São Paulo

Homenagem: Nilton Salvador, um precursor

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)