Por

Francisco Paiva Jr.

"Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor."

Facebook AutorLinkedin AutorTwitter AutorInstagram AutorYoutube Autor

Lucas Ksenhuk faz exposição no Shopping Frei Caneca, em SP

24 de novembro de 2021

Tempo de Leitura: 2 minutos

Academia do Autismo

Visitação é gratuita e vai até dia 9.jan.2022

O artista plástico Lucas Ksenhuk (autor da capa da última edição da Revista Autismo, nº14) está expondo parte de sua obra no Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP), próximo à Avenida Paulista. Intitulada “Natureza em Traços Coloridos”, a exposição abriu ontem (23.nov.2021) e segue até o dia 9.jan.2022, com entrada gratuita.

Diversas telas do artista, de apenas 20 anos, podem ser vistas no espaço da exposição, que fica no piso 1 do shopping, todas mostrando seu inconfundível estilo que “assina” suas obras com muita autenticidade e personalidade. Segundo ele, esta exposição “é um tributo aos elementos naturais existentes no mundo a partir de sua perspectiva”.

“Esta exposição é um convite de Lucas para que você se lembre da importância de observar sempre e novamente. Tanto na arte, quanto na natureza, não é possível ver tudo de uma vez. A cada olhar, pode-se notar detalhes novos e surpreendentes. A grande beleza está aí, sempre haverá algo que não se viu anteriormente”, diz a explicação afixada no local. Vale ver e se deliciar com tanto talento!

Serviço

Local: Shopping Frei Caneca, piso 1 (veja o mapa)
Preço: gratuito
Data: de 24.nov.2021 a 09.jan.2022
Artista: Lucas Ksenhuk (Instagram: @lucasksenhuk.art)
Exposição: “Natureza em Traços Coloridos”

Compartilhe

Comentários

Fique por dentro das últimas notícias!
Assine a nossa News.

MOAB — Movimento Orgulho Autista Brasil

10º Prêmio Orgulho Autista 2014/2015 revela vencedores

/
Por Redação da Revista Autismo
"Da forma como está, não há do que se orgulhar, mas todo pai…

Universidade Federal e Revista Autismo fazem bate-papo ao vivo com professores de pós-graduação

/
Por Redação da Revista Autismo
A UFSCar em parceria com a Revista Autismo realizou dia 21 de janeiro de 2014 um bate-papo ao vivo através do perfil da revista no Facebook. A proposta partiu do Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (Lahmiei) da universidade federal, que convidou três professores do novo curso de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, que se inicia neste ano (2014) — Celso Goyos, Valéria Mendes e Ana Arantes.