12 de dezembro de 2021

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O podcast Introvertendo, feito por pessoas no espectro do autismo, terminou o ano de 2021 com o anúncio de novidades. Segundo o episódio 199 “TOP 10 Introvertendo 2021” e informações da equipe, a continuidade da produção está confirmada para o ano que vem e temas inéditos estão previstos, como autismo em idosos, amizade entre autistas, disfunção executiva, autismo na população indígena e a romantização do autismo.

Segundo Thaís Mösken, uma das apresentadoras do podcast, o retorno será em 28 de janeiro, mas haverá uma redução da frequência de lançamentos. “A maior parte dos nossos integrantes está com vários compromissos em paralelo e com tudo isso a gente acaba, claro, ficando um pouco cansado produzindo muita coisa”, afirmou. É a segunda vez que o podcast, escolhido um dos melhores de 2020 pela Apple, vai lançar episódios quinzenais – a primeira vez foi em 2018, de forma temporária.

Publicidade
ExpoTEA

O episódio do Introvertendo de maior popularidade lançado em 2021 foi “Autodiagnóstico de Autismo” (168º), seguido por “Hiperfoco” (170º). Na próxima sexta-feira (17), será lançado o episódio final do ano, cujo título é “Gaivota – o pássaro que ainda não pode voar” (200º) e terá conteúdo narrativo.

TOP 10 Introvertendo 2021” está disponível para ser ouvido em diferentes plataformas de podcast e streaming de música, como o Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e CastBox, ou no player abaixo. O Introvertendo também possui transcrição de seus episódios e uma ferramenta em Libras, acessível para pessoas com deficiência auditiva.

COMPARTILHAR:

Canal Autismo é a maior plataforma de conteúdo a respeito de autismo da América Latina.

Meme Sincero: Epidemia de autismo

Autismo, espiritualidade e religiosidade

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)