13 de julho de 2022

Tempo de Leitura: 2 minutos

Neste fim de semana (dias 16 e 17) acontece  o 1° Encontro Grupo Método – Intervenção Comportamental, Ciência e Aplicação, em São Paulo (SP), que conta com palestrantes nacionais e internacionais. O evento oferece duas formas de participação: presencial ou 100% online, ambas com acesso à tradução simultânea e interpretação em Libras.

Pensado a partir do conteúdo do livro “Vamos fazer um combinado” — que será lançado pela editora GMétodo no final do sábado —, a proposta foi inaugurar uma série eventos práticos. “A proposta é fazer um conteúdo bem hands-on, ou mão na massa, que vai interessar tanto aos profissionais envolvidos no tratamento do TEA e outros transtornos do desenvolvimento como aos familiares e a pessoas com interesse no assunto”, explicou a psicóloga Meca Andrade, diretora do GMep (Grupo Método – Ensino e Pesquisa), que realiza o evento.

Publicidade
ExpoTEA

Internacional

Entre os palestrantes internacionais, estão William Heward, com a palestra “ABA e suas Aplicações”; Julie Weiss, que falará sobre “Transição para a vida adulta”; Shawn Kenyon, com “Inclusão escolar de crianças e adolescentes com dificuldades comportamentais”, entre outros, além de importantes palestrantes brasileiros, como a própria Meca Andrade, que tem mestrado em Análise Aplicada do Comportamento pela Northeastern University (EUA) e é diretora do Grupo Método. Confira a programação toda neste link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 93083-6336 que também atende via WhatsApp.

Inscrições

Os interessados em participar, online ou presencialmente (são apenas 45 vagas presenciais, que incluem alimentação, kit do evento, acesso às palestras gravadas e o livro que será lançado no sábado), devem fazer suas inscrições pelo site sympla.com.br. O local do evento fica na Avenida Padre Pereira de Andrade, 405, no Alto de Pinheiros, em São Paulo (SP) — veja o mapa.

CONTEÚDO EXTRA

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

ANS determina o fim do limite de sessões para todos os ‘CIDs’

‘Pai participativo é exceção e não a regra’, diz faso sobre homens com filhos autistas

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)