12 de janeiro de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Neste ano, a Record TV gravou o especial de final de ano Família Record com parte do elenco da emissora e contou com uma plateia mais que especial: famílias que estão impactando centenas de milhares de pessoas com seus projetos pessoais e a família Yamuto, criadora do aplicativo Matraquinha, foi uma delas. O programa foi exibido nos dias 20 e 21.dez.2021 com reprise no dia 24.

“Foi uma experiência incrível e estamos superfelizes com o impacto que o Matraquinha tem causado em todas as pessoas que usam o app diariamente”, disse Wagner Yamuto.

Publicidade
ExpoTEA

Família

Por causa do Gabriel, filho autista do casal Wagner e Grazy Yamuto nasce o app de comunicação alternativa Matraquinha. Junto com Adriano Yamuto, tio do Gabriel, o casal lançou o app em 2018 e, desde então, tem impactado a vida de mais de 250 mil famílias espalhadas por todos os cantos do mundo.

A família composta pelos pais, tio e a avó Eliane foi sorteada para participar de uma gincana, teve um clipe com um resumo da história e recebeu um prêmio de 5 mil reais por ter vencido a competição.

Vídeo

 

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Livro que discute inclusão e aprendizagem é lançado

Família lança vaquinha para autista com esclerose e epilepsia

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)