16 de abril de 2022

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira (18.abr.2022), às 20h00, em São Paulo (SP), acontece uma sessão de cinema especial no Reserva Cultural (Av. Paulista, 900), com o filme israelense “Lá Vamos Nós!“, que conta a história de um pai e seu filho autista. O ingresso custa R$30.

O filme conta a história de Aharon, que dedicou sua vida a criar seu filho autista, Uri. Eles vivem juntos em uma rotina tranquila, longe do mundo real. Mas Uri é agora um jovem adulto, e pode ser hora d’ele morar em uma residência para autistas. No caminho para a instituição, Aharon decide fugir com seu filho e cair na estrada, sabendo que Uri não está pronto para essa separação. Mas o filme traz um questionamento: quem não está pronto? Uri ou Aharon?

Publicidade
Matraquinha

Sessões às segundas

As sessões com filmes independentes acontecem toda segunda-feira, no Reserva Cultural, organizada pelo jornalista Miguel Barbieri, para incentivar a volta do público aos cinemas independentes. Após a exibição, haverá um debate com pais de autistas a respeito do filme. Barbieri foi crítico de cinema do Diário Popular (1992-1999) e da Veja São Paulo (2000-2021).

 

Trailer

Veja a seguir o trailer do filme, com legendas em português:

Ficha técnica

  • Título original: Here We Are
  • Duração: 1h34min
  • Países de origem: Israel / Itália
  • Idioma: Hebraico
  • Ano de produção: 2020
COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

Jovem autista lança livro sobre autismo e mercado de trabalho

Autistas discutem amizade entre pessoas no espectro em podcast

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)