23 de junho de 2020

Tempo de Leitura: 2 minutos

Desenvolvimento do aplicativo Tismoo.me, que beneficiará toda a comunidade ligada ao autismo no Brasil e EUA, está em fase adiantada

A Tismoo.me, a primeira rede social do mundo exclusiva para o autismo, está com seu desenvolvimento a todo vapor, com previsão de chegar à versão beta no próximo dia 30 de junho. Será um aplicativo único, para smartphones Android e iOS.

Inicialmente com o acesso apenas aos usuários de teste (os beta testers), a rede deve abrir para os primeiros cadastrados (que se inscreveram em 2019) até o fim de julho, iniciando a primeira fase de usuários.

Publicidade
ExpoTEA

Para a segunda fase, que deve acontecer algumas semanas depois, a Tismoo.me estará aberta para os usuários que estão na lista de espera (aliás, o cadastro para lista de espera ainda está aberto em www.tismoo.me — corra lá!). Nessa fase, os primeiros usuários terão direito a enviar um convite fechado para um número limitado de amigos. E, finalmente, mais algumas semanas depois, deve iniciar-se a terceira e última fase, abrindo a rede social exclusiva para o autismo a todos os usuários interessados.

Para encerrar, vale aqui um spoiler: alguns usuários que produzem conteúdo de excelência serão escolhidos como “Top Voices” da rede, uma lista que se atualizará anualmente.

O aplicativo está ficando muito bonito e funcional, utilizando o que há de mais moderno, como a tecnologia “High Touch”, uma nova abordagem tecnológica totalmente centrada no indivíduo. Sem dúvida, fará a diferença na vida de muitas pessoas ligadas à causa, sobretudo às pessoas com autismo. Valerá a espera!

 

COMPARTILHAR:

Editor-chefe da Revista Autismo, jornalista, empreendedor.

André e a Turma da Mônica em: ‘Sem surpresas’

Fake news sobre autismo de Messi é tema de podcast

Publicidade
Assine a Revista Autismo
Assine a nossa Newsletter grátis
Clique aqui se você tem DISLEXIA (saiba mais aqui)